quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Avon Super Extend Máscara Efeito Cílios Postiços



Affe, gente, que decepção. A Avon, em geral, não tem produtos de maquiagem que te fazem suspirar, mas é raro também ter uma maquiagem que você pode classificar como "ruim". Confesso que esse rímel é o pior de todos que eu tinha usado nos últimos tempos, horrível mesmo. Não alonga, não dá volume, só se você usar um poderoso Curvex. Eu estava comprando as máscaras da Maybelline nos últimos tempos, me sentindo super satisfeita. Até que uma revistinha da Avon caiu na minha mão e, vocês sabem, mulher não resite à palavra "lançamento", principalmente quando vem acompanhada de "promoção". Olhei e comprei sem nem pensar, mas me arrependi. Querem um rímel bom e barato? Tipo, de R$ 25 reais pra baixo? Dou dicas!
Colossal - Dá volume e define os cílios, muito bom!

Mais separa e define. Ideal pra quem já tem um bom punhado de cílios e quer deixá-los bem separadinhos :)
Volume! Pode acreditar



0 comentários on "Avon Super Extend Máscara Efeito Cílios Postiços"

Postar um comentário

 

Armário de Inspirações Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez