terça-feira, 5 de outubro de 2010

Achadinhos - C&A


Meu post não está assim, tão recheado de coisinhas como o de Natália, mass... vejamos, fui na C&A hoje e levei pro provador duas t-shirts podrinhas, que achei fofas, perfeitas pra esse verão escaldante de Recife e um shortinho para o mesmo intuito: enfrentar os dias quentes. Os preços estão bastante módicos, nível C&A... em outras lojas, o mesmo look sairia por muitos reais a mais! Sem mais enrolações, vamos ver as fotinhas:





A qualidade das fotos não está lá muito mára pq foram feitas pelo meu celular velho de guerra, mas dá pra ter uma ideia né? Mais achados em breve...

Por Jéssica Mota

3 comentários on "Achadinhos - C&A"

Elvirinha on 5 de outubro de 2010 às 12:03 disse...

Ainda bem que Jéssica me contou a tempo que "podrinha" é o nome d malha, senão eu 'teria' pensado que era o modelo da blusa.
Os cupcakes me deram vontade de comer, nada de comprar essa blusa se vc tem amigas que estão fazendo regime, é sacanage...

Renata on 5 de outubro de 2010 às 12:40 disse...

ain, são lindas as duas blusas! a de bolinha ainda fica mais arrumadinha, né? :D

Anônimo disse...

Só um adendo:se escreve xadrez, e não xadrex. =]

Postar um comentário

 

Armário de Inspirações Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez