quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Wishlist


Mês de aniversário é uma coisa né? A data vai chegando e vamos começando a pensar nas inúmeras coisas que gostaríamos de comprar ou ganhar... o desejo de consumo vem triplicado na nossa cabeça! Como sonhar não custa, fiz minha wishlist de novembro :D tudo que eu compraria se ganhasse um salário bônus no fim desse mês :)

Blush Mac - Faz tempo que tá constando na minha lista! hahaha... sou meio pirangueirinha com maquiagem, como ele é bastante caro pra comprar por aqui, fico só desejando :)
Alexa Inspired - Modelinho lindo da Couro & Cia. Essa promete sair da lista e virar realidade assim que meu novo salário entrar na minha conta.
Vestido My Place - Quando vi esse vestido na loja, achei a coisa mais fofa do mundo... mas vem aí o Shopping Day (todo mundo vai, né?), a marca vai estar com stand lá, então, tô aguardando pra ver se consigo comprar por um preço melhor, ou, de repente, um modelo mais interessante, apesar de ter amado esse.
Scarpin Via Mia - Mais um da Via Mia, essa loja que vive povoando meus desejos de consumo! hahaha... Já cheguei a experimentar esse sapato, calça ótimo e a cor é bem mais bonita pessoalmente.
Óculos Chilli Beans - O fato é: TENHO que comprar um óculos de sol decente esse mês. Verão vem aí e não quero deixar os olhos desprotegidos.
Swatch New Gent - Não sou muito fã de relógios, mas quando vi esse, me apaixonei, especificamente pelas cores vermelha e branca. Discreto, phyno, moderno... adorei :]

Próximo mês tem mais wishlist! 

*por Jéssica Mota


0 comentários on "Wishlist"

Postar um comentário

 

Armário de Inspirações Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez