quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Só me falta-me o gramour.


Moda é um conceito bastante subjetivo, concordam? Estilo, tendências, nem tudo combina com todo mundo e certas pessoas podem ficar ótimas vestindo uma peça que em outra ficaria horrorosa. Bem verdade. Porém, algumas ocasiões, sua vontade é sentar na calçada e rir dos looks de algumas pessoas. Ninguém melhor para servir de exemplo que nossas queridas celebridades, pessoas com bastante dinheiro e, às vezes, nenhum estilo.Ou ainda ,um estilo bem duvidoso. Vamos lá:


Mallu Magalhães já é conhecida por investir em looks, que muitas vezes, parecem fantasias de carnaval (mas não são). Pensei que era coisa da adolescência, mas os anos passam e ela continua seguindo o estilo! hahaha


Sabrina Sato é linda, mas vive entre a beleza e o piriguetismo. Com um corpo maravilhoso, ela às vezes exagera na tentativa de valorizá-lo.  


Paris Hilton nada no dinheiro e, muitas vezes, na deselegância. Adianto logo que não tenho nada contra estampas animais... acho que quando bem usadas, podem levantar um look básico, dando um ar moderno à produção. Mas Leg, bolsa e mangas de oncinha ficou meio exagerado, né? Terrível.


Jennifer Lopez até que se veste bem, em geral, mas esse casaquinho de veludo, usado nessa ocasião, MATOU a produção. Transpassado no pescoço ainda? Pelo amor!


Mayana Moura é um ícone fashion. Quem sou eu, uma reles jornalista, sem nenhuma especialização no ramo pra falar dela não é? hahaha... sinceramente, acho as produções muito carregadas e penso que se fosse EU adotando esse estilo, boa parte das pessoas ia me olhar com muito medo. Mas celebridade é celebridade, né? Modelo então... pode colocar até abacaxi na cabeça que faz sucesso e vira "trend" hahaha.


Adriane Galisteu também tem um pezinho no piriguetismo. Não é porque ela já fez comercial da Grendha nem nada (Gisele Bundchean também fez!), mas ela é meio garota da laje de vez em quando. Esse vestido que me respalde! Só pra completar: que seios arriados, hein? Lib vende na farmácia! 

Foi um post "matação", assumo! Mas a intenção é mostrar que ser estiloso não significa ter muito dinheiro pra gastar com roupas caras. Um passeio atento numa loja de departamentos como a C&A pode sair mais barato e mais bonito que modelos estranhos de certas grifes. Bom gosto não se compra! 

* Por Jéssica Mota.

4 comentários on "Só me falta-me o gramour."

Talita Arruda on 21 de outubro de 2010 às 07:59 disse...

jéssica afiadíssima hoje! hahaha

Unknown on 21 de outubro de 2010 às 12:19 disse...

kkkkkkkkkk adorei o post. crises de risos mil! ah, um veneninho as vezes, não mata ninguém né?

Anônimo disse...

Cópia ferrenha do GE hein! tsc tsc tsc
mais originalidade...

Anônimo disse...

existe alguem mais brega que jenifer lopes?

Postar um comentário

 

Armário de Inspirações Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez