quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Achadinhos Mil!


Gente, hoje, na hora do almoço, fui dar aquela voltona pelo shopping! Entrei sem pressa nenhuma na C&A, Renner e lojas Americanas... Adorei as coisas que vi, mas nem deu pra fotografar tudo. Confesso que ainda fico meio tímida de sair tirando foto quando tem muita gente ao redor (desculpinha). De novo, estava sem minha câmera e usei meu celular best friend pra registrar tudo.


O que mais me chamou atenção hoje não foram roupas... foram os acessórios que encontrei. A Renner e a C&A estão com cintinhos lindos e preços bem amigos! Já as lojas americanas está com as araras cheias de esmaltes maravilhosos! Eles já receberam a coleção nova da Risqué... são foscos e lindos! Bom, chega de bla bla bla, né? Vamo ver logo issoooo...










Bom, espero que vocês tenham gostado das sugestões! Tô postando meio com pressa, mas queria colocar isso no ar hoje! Lojas grandes tipo essas, com precinhos bem pequenininhos que cabem no nosso bolso não ficam com produtos esquentando prateleira né? É olhou, gostou, comprou! hahahaha... beijooo

Jéssica Mota

2 comentários on "Achadinhos Mil!"

Talita Arruda on 14 de outubro de 2010 às 16:48 disse...

tu sempre acha as melhores coisas da c&a. te admiro, jéssicamota!

Ana Meira on 15 de outubro de 2010 às 16:14 disse...

aqui no meu bairro o esmalte da risquê é 1,25 x)
comprei o 'angelica' que acho lindo. fica cor de unha mesmo. *-*

Postar um comentário

 

Armário de Inspirações Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez